Lages sedia etapa macrorregional da Olesc


Categoria Esporte
Publicado em 22/07/2016




Lages sediou o torneio de futsal de uma das etapas da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). Entre os dias 16 e 20 de julho, o município recebeu equipes de 11 municípios da Serra, Meio-Oeste e Planalto Central. Os ginásios Jones Minosso e Ivo Silveira abriram as portas para adolescentes com idade entre 14 e 16 anos mostrar todo o talento.

A final foi disputada nesta quarta-feira (20), no Ivo Silveira. Lages e Anita Garibaldi fizeram um duelo emocionante. O tempo normal terminou empatado em 3x3, com grande equilíbrio. A prorrogação foi vencida pelos anitenses por 2x0. A partida foi apitada pelo árbitro Fifa, Gean Teles.

As equipes de Anita Garibaldi (primeira colocada), Lages (segunda colocada) e Otacílio Costa (terceira colocada) garantiram vaga na etapa regional da Olesc, em Rio do Sul, entre 27 de setembro e 2 de outubro. O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), José Maximiliano Cappelletti Batalha (Capela), destacou a importância dos jogos durante a cerimônia de premiação. “O evento enaltece o espírito de equipe e valoriza a infraestrutura esportiva da cidade”, ressaltou.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 26°C  MIN: 15°C
veja a previsão completa