Inter empata por 0 a 0 com o Caxias esta nas oitavas de final


Categoria Esporte
Publicado em 02/08/2016




O Internacional de Lages está nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. A classificação foi assegurada neste domingo, no Estádio Vidal Ramos Júnior, com um empate por 0 a 0 contra o Caxias.

A partida foi de muita marcação e poucas chances claras de gol. No primeiro tempo, os melhores lances do Inter foram em cobranças de falta de Marcelinho Paraíba. Aos 40 e aos 45 minutos, o capitão colorado chutou forte, e em ambas o goleiro Marcelo Pitol espalmou.

O jogo continuou com poucas jogadas de perigo na segunda etapa. O Inter chegou perto de abrir o placar aos 37 minutos, quando André Gava girou com a bola na entrada da área e passou na direita para Rafael Tufa. O volante cruzou para Gustavo, mas a bola ficou longe do alcance do camisa 9. Perto do fim do jogo, Clebinho finalizou com perigo para o Caxias, mas a bola passou por cima do travessão.

Como havia vencido o primeiro jogo contra o Caxias, no domingo anterior, por 2 a 1, o Colorado Lageano ficou com a vaga após o empate sem gols. Com a eliminação do Metropolitano na primeira fase e do Brusque na segunda, o Inter passa a ser o único representante de Santa Catarina na Série D do Brasileiro.

A competição entra agora em um recesso de duas semanas. No dia 14, o Inter enfrenta o Ituano em Lages. Uma semana depois, as equipes se enfrentam em Itu, em busca de uma vaga nas quartas de final da Série D.

INTER 0 x 0 CAXIAS

INTER: Neto Volpi, Oliveira, Cristian, Petterson e James; Bruno (Felipe Merlo), Parrudo (Rafael Tufa), André Gava (Léo) e Marcelinho Paraíba; Júlio César e Gustavo. Técnico: Waguinho Dias

CAXIAS: Marcelo Pitol, Gian (Dagoberto), Geninho, Ícaro e Juliano Tatto; Ramon, Rudiero (Léo Mineiro), Anderson Feijão e Marlon; Jajá e Nicolas (Clebinho). Técnico: Beto Campos

Público: 5.619 pagantes

Renda: R$ 94.855

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa