Compras música e boa gastronomia agitam o mês de agosto no Lages Garden Sh


Categoria Economia
Publicado em 09/08/2016




Na Serra Catarinense, quem se interessar por compras, lazer, música e comida de ótima qualidade pode seguir rumo ao Lages Garden Shopping. O local se tornou ponto de encontro de famílias e amigos e oferece sempre novas opções de entretenimento. No mês de agosto, o shopping da Serra Catarinense está com uma programação repleta de atrações musicais, infantis e gastronômicas.

E quem comprar o presente do paizão no empreendimento pode ser contemplado para conhecer junto com um acompanhante a cidade de Bonito no Mato Grosso do Sul. A cada R$ 150,00 em compras realizadas até o dia 14 de agosto, o cliente recebe um cupom para participar do sorteio. Na promoção “Comprou-Ganhou”, compras a partir de R$ 150,00 valem um charmoso e exclusivo cooler para bebidas.

Chef Garden Gourmet atrai público e conquista até os paladares mais exigentes

Além das novidades que não param de chegar e embelezar as vitrines com as melhores e mais importantes marcas, o que tem chamado a atenção dos frequentadores do Lages Garden Shopping é a cozinha do Chef Garden Gourmet, instalada na praça de alimentação.

Desde o inicio do mês, o público é convidado a participar dos workshops de culinária, vinhos e cervejas, que ocorrem todos os dias às 19h. No espaço, já foram preparados pratos como a tilápia à parmegiana, truta de láa creme, penne ao molho cinco queijos com mignon grelhado. Tem ainda as deliciosas e inovadoras caipirinhas, como a feita com banana e Nutella, que caiu no gosto da blogueira de moda, Laiara Hoepers. ̋Me surpreendi, a caipirinha é deliciosa. Vou preparar em casa essa receita ̋.


Happy hour especial com a Terçaneja e a Quinta Maluca

Nada melhor para um Happy Hour do que descontrair com um bom som. O projeto cultural “Tercaneja” oferece no Palco Cultural, localizado na praça de alimentação do shopping uma programação especial e gratuita, todas as terças-feiras. É só se organizar e colocar na agenda. Nos dias 9 e 23 de agosto a festa fica por conta de Gilmar Goulart. No dia 16 quem se apresenta é Leanndro Marx. Edson Augusto e Banda fecham o mês no dia 30. Exclusivamente nos dias 09 e 11, as apresentações ocorrem às 20h.

Quinta Maluca repleta de promoções e boa música

Na Quinta Maluca, além de atrações musicais no palco cultural, os lojistas da praça de alimentação sempre preparam promoções especiais para deixar as quintas-feiras ainda mais agradáveis e divertidas. No dia 11 de agosto quem comanda o Happy Hour é o músico Álvaro Xavier. Márcio Rosa sobe ao placo no dia 18. Quem encerra as atrações do mês é o artista Vinicius Teodoro, que mostra todo o seu talento no dia 25.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 23°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa