Venda de ingressos para lageanos será antecipada para abril


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 23/03/2017




A organização da 29ª Festa Nacional do Pinhão decidiu antecipar a comercialização do Ingresso Cidadão, aquele destinado aos lageanos, e para funcionários da prefeitura para o período de 5 a 25 de abril. Outra novidade é a possibilidade do parcelamento no cartão de crédito em até três vezes, além do pagamento em dinheiro.


Para garantir o desconto de 30% sobre o valor do primeiro lote de ingresso pista é preciso apresentar comprovante de residência por meio da conta de energia elétrica ou água. Para os funcionários da prefeitura haverá uma lista no ponto de venda com os nomes. Este público deve apresentar um documento com foto. Em ambos os casos, o comprador pode adquirir até quatro ingressos por dia de evento. O desconto não é cumulativo.


Ponto de venda

Neste ano, o ponto de venda de ingressos para lageanos e funcionários da Prefeitura Municipal de Lages será na Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL), na Rua Coronel Córdova, 332, no Centro, próximo ao Terminal Urbano. O horário de atendimento e vendas na CDL será das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, e sábado das 10h às 18h.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 10°C
veja a previsão completa