Rock e reggae abrem o feriadão nesta quinta-feira


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 15/06/2017




O rock e o reggae serão os estilos musicais responsáveis por abrir o feriadão de Corpus Christi na 29ª Festa Nacional do Pinhão, que ocorre até o próximo domingo, dia 18, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages.

Nesta quinta, 15, o palco principal receberá o show de ninguém menos que O Rappa, uma das principais bandas do rock nacional, com mais de 20 anos de estrada e três milhões de discos vendidos.

Com músicas que representam o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil e o apreço pela vida digna, O Rappa fará em Lages o que pode ser um dos últimos shows da sua história em Santa Catarina, uma vez que a banda já anunciou para fevereiro de 2018 uma parada nas atividades, sem previsão de volta.

Quem também subirá ao palco será o rock romântico de SantoGraau. Famosa pela música “Algum dia”, a banda de Chapecó tem 14 anos de estrada e já realizou a abertura de grandes shows no Brasil.

Há algum tempo, Gazu planejava uma imersão no reggae. Foi aí que o tempo dele e do Iriê sincronizaram. Amigos de longa data, os músicos resolveram juntar experiências e vontades para um projeto em conjunto. E o disco Gazu & Iriê trata-se de um reggae com influências urbanas e reflexões sobre a contemporaneidade. Uma canção de crítica e também de luta.

A noite será contemplada ainda com a banda Magnólia, com o seu rock alternativo com elementos do jazz, da música eletrônica e do rock progressivo. Já no Palco Nativista, as atrações ficam por conta de Gian Carlo Orsoletta e João Luiz Corrêa.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:
Chuvoso durante o dia e a noite


MÁX: 22°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa