Warning: strtotime(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/pl/public_html/noticiasver.php on line 56

Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/pl/public_html/noticiasver.php on line 56
Rock e reggae abrem o feriadão nesta quinta-feira - Notícias - Portal Lageano

Rock e reggae abrem o feriadão nesta quinta-feira


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 15/06/2017




O rock e o reggae serão os estilos musicais responsáveis por abrir o feriadão de Corpus Christi na 29ª Festa Nacional do Pinhão, que ocorre até o próximo domingo, dia 18, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages.

Nesta quinta, 15, o palco principal receberá o show de ninguém menos que O Rappa, uma das principais bandas do rock nacional, com mais de 20 anos de estrada e três milhões de discos vendidos.

Com músicas que representam o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil e o apreço pela vida digna, O Rappa fará em Lages o que pode ser um dos últimos shows da sua história em Santa Catarina, uma vez que a banda já anunciou para fevereiro de 2018 uma parada nas atividades, sem previsão de volta.

Quem também subirá ao palco será o rock romântico de SantoGraau. Famosa pela música “Algum dia”, a banda de Chapecó tem 14 anos de estrada e já realizou a abertura de grandes shows no Brasil.

Há algum tempo, Gazu planejava uma imersão no reggae. Foi aí que o tempo dele e do Iriê sincronizaram. Amigos de longa data, os músicos resolveram juntar experiências e vontades para um projeto em conjunto. E o disco Gazu & Iriê trata-se de um reggae com influências urbanas e reflexões sobre a contemporaneidade. Uma canção de crítica e também de luta.

A noite será contemplada ainda com a banda Magnólia, com o seu rock alternativo com elementos do jazz, da música eletrônica e do rock progressivo. Já no Palco Nativista, as atrações ficam por conta de Gian Carlo Orsoletta e João Luiz Corrêa.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 25°C  MIN: 9 °C
veja a previsão completa