Festa do Pinhão inova com fraldário e espaço para amamentação


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 15/06/2017




A 29ª Festa Nacional do Pinhão, que ocorre até o próximo domingo, dia 18, em Lages, apresenta mais uma inovação em relação aos anos anteriores. Para conforto e tranquilidade das famílias que frequentam o evento com bebês, a organização disponibilizou um fraldário completo com espaço para amamentação.

Montado em local de fácil acesso e visualização, bem ao lado do portão de entrada do público, o fraldário é aquecido e tem banheiro, trocadores, materiais de higiene pessoal, talco e lenços umedecidos. Para uma amamentação discreta e confortável, o espaço conta com cadeiras e cortinas nas janelas.

Além disso, um profissional fica à disposição em tempo integral para auxiliar as famílias e manter o local limpo e organizado. O fraldário funcionará todas as noites da festa, da abertura dos portões até as 2h da madrugada.

A vendedora Gabrielli da Silva Joaquim, 22 anos, de Itajaí, foi à festa com a filha Valentina, de apenas quatro meses, e aprovou a novidade.

"É muito bom, pois com o frio fica difícil tirar as roupinhas do bebê em qualquer lugar, e com esse ambiente fica bem agradável. A estrutura e os produtos disponíveis são muito bons".

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 23°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa