Warning: strtotime(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/pl/public_html/noticiasver.php on line 56

Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/pl/public_html/noticiasver.php on line 56
O Rappa dá adeus a Lages em show histórico na Festa do Pinhão - Notícias - Portal Lageano

O Rappa dá adeus a Lages em show histórico na Festa do Pinhão


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 16/06/2017




A menos que os caras voltem atrás de uma decisão já anunciada ou que uma improvável nova apresentação ocorra nos próximos oito meses na cidade, os fãs lageanos da banda O Rappa deram adeus aos ídolos na madrugada desta sexta-feira, dia 16 de junho. A despedida ocorreu em alto estilo durante a 29ª Festa Nacional do Pinhão e emocionou o público.

“Muito obrigado, Lages, pelo carinho e respeito de todos esses anos. Valeu a pena!”, bradou o líder e vocalista Falcão.

Com mais de 20 anos de carreira e três milhões de discos vendidos, o grupo carioca subiu ao palco principal às 2h30min para um showzaço que entrou para a história. Afinal, conforme divulgado publicamente, O Rappa encerrará as atividades em fevereiro de 2018, quando a atual agenda será completada.

“Salve, família! Desde que voltamos aos palcos, em outubro de 2011, vivemos experiências incríveis. Talvez as mais importantes desses mais de 20 anos de carreira. Viajamos o Brasil de ponta a ponta, lançamos dois discos, emendamos quatro turnês internacionais que incluíram um Lollapalooza nos EUA, mais de dez datas na Europa, três na Austrália e uma na Nova Zelândia. Vimos nossos fãs crescerem, construírem famílias e trazerem filhos e netos para os shows. Além disso, nossas redes sociais nos aproximaram de vocês, os fãs mais crazy do planeta! Mas chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta”, diz a nota publicada no site oficial da banda há pouco mais de um mês.



Show também foi um dos últimos em Santa Catarina



Além da provável despedida de Lages, o show da 29ª Festa Nacional do Pinhão foi também um dos últimos em Santa Catarina. Conforme a agenda divulgada até o dia 10 de novembro, o grupo fará apenas mais uma apresentação no Estado, na cidade de Joinville. O que virá depois ainda é um mistério e, consequentemente, uma apreensão por parte dos fãs.

“Poxa, eu ainda não acredito que eles vão parar. Sou fã desde garoto, incentivo meu filho a curtir O Rappa, fui a muitos shows, mas esse é especial por ser provavelmente o último que vou ver. Estou triste pela despedida, mas muito feliz em presenciar esse momento histórico aqui na Festa do Pinhão”, diz o comerciante João Lucas Oliveira da Silva, 35 anos, de Curitiba (PR), que aproveitou o feriadão para visitar amigos e dar adeus aos ídolos em Lages.

Além de O Rappa, subiram ao palco nacional da Festa do Pinhão na sétima noite do evento as bandas SantoGraau, Gazu & Iriê e Magnólia, três atrações catarinenses que cada vez mais fazem sucesso e conquistam fãs até mesmo em outros Estados, além de Conexão Baixada, com seu estilo hip-hop.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 31°C  MIN: 19°C
veja a previsão completa