Cabaré atrai público maduro pelo segundo ano seguido na Festa do Pinhão


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 17/06/2017






O nome já diz: Cabaré Night Club. Ou seja, é coisa de gente adulta. Na noite desta sexta-feira, dia 16, o show atraiu um grande público pelo segundo ano seguido na Festa Nacional do Pinhão. Clássicos da música sertaneja, causos e piadas que criança não pode ouvir fizeram a alegria dos fãs mais maduros e bem vividos.

Com belas bailarinas que abusaram da sensualidade, delicadeza e glamour, os cantores Leonardo e Eduardo Costa subiram ao palco do Parque Conta Dinheiro às 22h10min e consolidaram um espetáculo consagrado em todo o Brasil e que já atingiu a marca de 500 mil discos vendidos.

Amado Batista, João Mineiro e Marciano, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio, Milionário e José Rico, Reginaldo Rossi, Trio Parada Dura e outros artistas da “dor de cotovelo” estavam no repertório do show, o que fez todo mundo cantar aquelas músicas típicas de bailes, botecos e saideiras de noitada.

“Eu adoro estar em Lages porque, além das mulheres lindas, aqui faz frio, e lá de onde eu venho, em Goiás, faz um calor danado. A Festa do Pinhão é maravilhosa, é um prazer estar de volta pelo segundo ano seguido, e queremos retornar o quanto antes”, disse Leonardo já no começo do show.

“Amo o Leonardo e o Eduardo Costa. O show deles é muito legal, bonito e tem sucessos antigos e atuais. Até quem não curte muito esse estilo fica bem animado”, disse a cabelereira Iris Aparecida de Silva, de 55 anos, que assistiu ao show Cabaré primeira vez.

O sertanejo da noite foi completado pela dupla Zé Neto & Cristiano, com um show repleto de romantismo. Quem também levantou o público foi o gaúcho Armandinho, que cantou os principais sucessos do seu reggae descontraído e muito conhecido no Sul do Brasil. Já os lageanos do Malbec Trio levaram o melhor do pop rock ao público conterrâneo.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 23°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa