Sofrência e sertanejo encerram a Festa do Pinhão


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 18/06/2017




Ela tem muitas histórias para contar e sua voz tem ganhado destaque no Brasil inteiro. Primeira atração confirmada para a 29ª Festa Nacional do Pinhão, quatro meses atrás, a cantora Marília Mendonça, chamada carinhosamente de Rainha da Sofrência, é uma das atrações mais aguardadas da última noite de um dos maiores eventos do país.
Com 22 anos de idade e o primeiro disco lançado há apenas dois, Marília Mendonça é outro fenômeno recente da música nacional. Com sucessos como "Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor", ela vem a Lages pela primeira vez e promete um show histórico.
Em 2011, ainda menor de idade, começou a se destacar como compositora, com canções como "É com ela que eu estou", que fez sucesso com Cristiano Araújo; e "Cuida bem dela", interpretada por Henrique & Juliano.
Em 2015, com 20 anos de idade, a jovem lançou o primeiro DVD e surpreendeu o país com hits como "Sentimento louco" e "Infiel", uma das músicas mais cantadas e tocadas em 2016. O segundo DVD, intitulado "Realidade", veio no ano seguinte. Atualmente, Marília Mendonça faz em média 25 shows por mês.
Quem também sobe ao palco é a dupla Henrique & Juliano, de volta à Festa do Pinhão e que promete fazer os corações apaixonados derreterem com "A vidinha de balada". Pelo terceiro ano consecutivo no evento, eles trarão os grandes sucessos como "Cuida bem dela", composta por Marília Mendonça, "A flor e o beija flor", "Na hora da raiva", "Como é que a gente fica" e "Colecionando bobo".
A última noite da Festa do Pinhão terá ainda o show do lageano Edson Augusto, que faz sucesso com canções sertanejas em Santa Catarina e outros estados como Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul. No Palco Nativista, as atrações ficam por conta de Reginaldo Farber, Os Ponchianos, Walther Morais e Criado em Galpão.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 9 °C
veja a previsão completa