Meio Ambiente recolhe mais de 1 tonelada de lixo eletrônico


Categoria Meio Ambiente
Publicado em 04/07/2017




No final de semana, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente participou de ação organizada pela Associação de Moradores do Bairro da Penha, na qual foi recolhida 1,5 toneladas de lixo eletrônico.

Segundo o secretário municipal, Euclides Mecabô (Tchá-Tchá), essa iniciativa deverá se estender para outros bairros, através das respectivas associações de moradores. A participação da prefeitura, neste trabalho, é com pessoal e veículos para a coleta dos materiais descartados pela população. Além disso, assim como na Penha e Loteamento Nadir, no final de semana passado, o Meio Ambiente faz a entrega de todo o lixo recolhido na Eco Centro Sul, empresa especializada neste tipo de serviço e que dá o destino correto ao material que recebe”, comenta Tchá-Tchá.

O secretário disse que a associação da Penha organizou tudo, informando os moradores sobre a realização da ação de coleta e os locais em que poderiam depositar o lixo eletrônico. Desta forma o serviço do pessoal da prefeitura foi facilitado. “Tudo foi bem organizado e é desta forma que ele deverá ocorrer em outros bairros da cidade, com a participação conjunta das associações de moradores e da Secretaria do Meio Ambiente e Serviços”, conclui Tchá-Tchá.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 17°C
veja a previsão completa