Trabalho de inteligência da PM agiliza resoluções de crimes


Categoria Polícia
Publicado em 04/07/2017




A Polícia Militar em Lages tem conseguido dar uma resposta rápida a população quanto a resolução de crimes. Um exemplo, foi o roubo ocorrido em uma padaria na avenida Dom Pedro II, no bairro Vila Nova, na quinta-feira (22), por volta das 18h30min.



Logo após o fato, o serviço de inteligência da PM, realizou o levantamento de informações para a identificação e paradeiro da autora do roubo. JS de 22 anos, já possui antecedentes criminais por ameaça, dano, desacato e injúria. Ela foi localizada próximo às escadarias do Morro da Cruz pelas guarnições da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas (Rocam) e Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).



Com ela, os policiais localizam o valor de R$ 48,20 em moedas. Depois de ser reconhecida pela funcionária da padaria que foi rendida no momento do roubo, a mulher foi encaminhada a Central de Polícia. “Prevenção e pronta resposta são prioridades da Polícia Militar. A análise do crime feita pelo serviço de inteligência da instituição permite o sucesso em ações como esta”, declara o comandante do 6º Batalhão de Policia Militar em Lages, tenente-coronel Alfredo Nogueira.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 9 °C
veja a previsão completa