Dança Lages lota mais uma vez o Garden Shopping


Categoria Eventos
Publicado em 04/09/2017




No sábado passado, escolas de dança de diversas instituições foram representadas por dançarinos de grupos adultos no Dança Lages na Praça de Alimentação do Lages Garden Shopping levando um público que tomou conta do espaço. Uma semana depois, neste sábado (02) crianças e adolescentes fizeram do Dança Lages um evento que apresenta a comunidade, turistas e amantes das artes o que a cidade tem produzido na dança e seus variados estilos.

Foram 21 apresentações com grupos de escolas particulares, academias, escolas públicas, Centros de Tradição Gaúcha, turmas de balé e street dance da Escola de Artes Elionir Camargo Martins e do Polo do projeto Lages Melhor do bairro Habitação.

Promovido pela Prefeitura através da Escola de Artes e Fundação Cultural de Lages (FCL) em parceria com o Garden Shopping, o Dança Lages foi um sucesso na opinião do superintendente da FCL, Gilberto Ronconi, “estamos felizes com os resultados, não só a Escola de Artes e o Projeto Lages Melhor estão de parabéns, mas todos os grupos têm mostrado inovação e qualidade”, comentou.

Participaram do Dança Lages Kids: Colégio Bom Jesus, Colégio Santa Rosa de Lima, CTG Barbicacho Colorado, Movere Centro de Danças, CTG Anita Garibaldi, GTG Planalto Lageano, SESC (Serviço Social do Comércio), Academia Liz Velho, Polo Habitação Lages Melhor, Companhia Juliana Paleo, Dançar Passarela e Escola de Artes Elionir Camargo Martins.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 17°C
veja a previsão completa