Famílias aproveitam o feriado para prestigiar o Recanto do Pinhão


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 02/06/2018




Além de ser um atrativo por conter lanches e refeições da gastronomia serrana, nesta quinta-feira (31 de maio), feriado de Corpus Christi, centenas de famílias compareceram ao Recanto do Pinhão Aracy Paim para prestigiar o décimo terceiro dia de programações do evento.

Com atrações voltadas para todos os públicos, quem passou por lá não deixou de se divertir, seja dançando, cantando ou simplesmente apreciando os artistas. Assim foi com o casal Desianny Gamba, de 29 anos, biomédica e Bruno Gamba, de 30 anos, dentista. Juntos com a filha Manuela Gamba, de apenas um ano e nove meses, Desianny comenta que ir até o Recanto já se tornou tradição da família. “Há 19 anos, foi justamente no Recanto que eu e o Bruno nos conhecemos. Desde então, todos os anos estamos presentes”, diz Desianny.

Mesmo sendo de Lages e na reta final das atividades no Recanto, só então que a Rosiane Aparecida, de 40 anos, conseguiu reunir as irmãs, os sobrinhos e a sogra para aproveitar pela primeira vez o Recanto com os familiares. Desta forma, Vanderleia Simas, de 35 anos, técnica de enfermagem, e sua amiga, Simone Moreira, de 34 anos, auxiliar de consultório odontológico, levaram os filhos no Recanto. “Esse é um lugar característico pra família, com diversas atrações. Acabou se tornando uma opção de lazer nesta época do ano”, expõe Simone.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 26°C  MIN: 15°C
veja a previsão completa