Leoas se apresentam para a temporada de competições 2019


Categoria Esporte
Publicado em 15/02/2019




Na apresentação à imprensa do time campeão de futsal Leoas da Serra, para a temporada 2019, às 9h45min desta sexta-feira (15), na Uniplac, estavam presentes as cinco novas jogadoras que chegaram a Lages para reforçar a equipe que mira na conquista do Mundial da categoria. As Leoas vencedoras da Copa Libertadores poderão jogar com o Atlético Navalcarnero, equipe espanhola campeã europeia.

A expectativa para este confronto é que aconteça através de partidas no Brasil, possivelmente em Lages e na Espanha. Ainda não há definição para a realização desta final mundial de futsal.

Mas o que já está certo é a participação das Leoas na Copa dos Campeões, reunindo os times vencedores dos três Estados do Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul mais o Distrito Federal, Brasília), já marcado para o Ginásio Jones Minosso, em Lages, de 28 a 31 de março. Igualmente está definida a ida das Leoas para Santiago do Chile (representando a Uniplac) para o Campeonato Sul Americano Universitário, de 22 a 29 de abril.

Outra novidade apresentada para a temporada 2019 foi o novo design do uniforme da equipe, no qual se destaca a marca do time (patinhas). A atacante Amandinha (melhor do mundo) não compareceu à apresentação do time, pois teve de viajar para comparecer ao velório da avó.


Time ganha reforço


As cinco novas atletas, já integradas ao time das Leoas da Serra para a temporada 2019, são Duda Bene Vanessa (de Belém do Pará), Petuxa (de São Paulo), Bárbara (do Rio Grande do Norte) e Gislaine (de Curitiba-PR). Deixaram a equipe Bia e Madu (goleiras), Pelé, Mira e Julinha (alas).

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 23°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa