Chuva intensa provoca adiamento da Arrancada de Motos da Serra para março


Categoria Eventos
Publicado em 16/02/2019




Em nota, a Associação Serrana de Automotores (ASA) informa o adiamento da prova da Arrancada de Motos da Serra em razão do alto volume de chuva que cai sobre Lages desde a madrugada desta sexta-feira (15 de fevereiro).

Conteúdo na íntegra:



A Associação Serrana de Automotores (ASA) comunica, visando sempre à segurança dos pilotos, tendo em vista a quantidade de chuva no momento e sem tempo hábil para drenagem da pista e acesso das máquinas no local, que está adiada a I Etapa da Copa de Arrancada de Motos da Serra para o dia 10 de março (seria domingo, dia 17 de fevereiro).

Os pilotos que efetuaram o pagamento das inscrições podem optar pela devolução dos valores ou pela transferência de suas inscrições para o evento do dia 10 de março. Para solicitar a restituição de valores ou em caso de dúvidas ou mais detalhes, os interessados devem entrar em contato com Xande - WhatsApp: (49) 99821-3370. Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos à disposição para todo e qualquer esclarecimento.


Alexandre Rizon (Presidente ASA)



A Arrancada de Motos é uma promoção de Xande Eventos com supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo. O evento tem o apoio da prefeitura de Lages, Porka Autopeças, Jornal O Momento, Pousada Refúgio do Lago, Associação Serrana de Automotores (ASA) e Federação Catarinense de Motociclismo.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 26°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa