Operação Malote garante maior segurança em dia de pagamentos bancários


Categoria Polícia
Publicado em 09/04/2019




Deflagrada simultaneamente nesta sexta (5), a Operação Malote, da Polícia Militar, ocorreu de maneira tranquila, visando o policiamento preventivo em Lages, Capão Alto, Campo Belo do Sul, Anita Garibaldi, Cerro Negro, Abdon Batista, São José do Cerrito, Celso Ramos, Bocaina do Sul e Painel.

Participaram 30 policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar. A ação foi estrategicamente planejada para ocorrer no quinto dia útil do mês, quando a maioria dos trabalhadores e aposentados recebem os salários. Além de policiamento fixo nas instituições bancárias, foram feitas rondas no principais pontos da cidade para identificar eventuais veículos ou pessoas em atitudes suspeitas.
O comandante da Operação Malote, Tenente Valdir Cristovão de Oliveira Júnior, destaca que nesse período aumentam as possibilidades de ocorrências de assalto a banco, principalmente, em cidade pequena por conta do aumento no volume de valores que circulam.

“A ideia é prevenir esse tipo de crime, garantir a segurança dos trabalhadores da instituições bancárias e dos cidadãos que se dirigem até esse locais para receber seus salários ou aposentadorias”.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 15°C
veja a previsão completa