Parque movimentado para prestigiar a sexta noite do evento


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 20/06/2019




Um público expressivo visitou a Festa Nacional do Pinhão, na quarta-feira (19), véspera de feriado de Corpus Christi. Os destaques da noite foram os shows de Alok, Jorge e Mateus, Jerry Smith, Munhoz e Mariano, além de outras atrações. A multidão vibrou com os shows, que começaram no início da noite e se estenderam até a madrugada de quinta-feira (20).



O movimento na festa começou cedo. Desde as primeiras horas da noite, os visitantes circulavam pelas ruas do parque que, aos poucos, ficou lotado. A movimentação nos estandes de alimentação também foi intensa, com muita gente querendo experimentar as comidas e bebidas comercializadas nos estandes, chegando a formar filas em alguns locais.



Além de moradores da Serra Catarinense, turistas de várias cidades do estado vieram prestigiar o sexto dia da festa. Excursões chegaram a Lages vindas de diversos lugares. A cidade está movimentada. Com mais de 3,2 mil leitos, a rede hoteleira do município está praticamente lotada.



A funcionária pública Mithila Oliveira, de 30 anos, que escolheu a data a dedo. Ela veio de Florianópolis visitar os pais que moram em Lages e aproveitou para curtir a festa. “Vim para assistir ao show do Jorge e Mateus”, contou a turista, que estava acompanhada da amiga, a policial militar Vânia Garcia, de 45 anos, que mora em Lages.



O fotógrafo Caio Graça, de 29 anos, também veio da capital catarinense com a namorada, a design Mariana Bueno, 25, para aproveitar a programação da festa. Foi a primeira vez que o casal participou do evento e não se arrependeu.



“A festa tem uma estrutura muito boa e uma programação diversificada, além de uma gastronomia diferenciada. Gostamos bastante do entrevero. Enfim, o clima está gostoso”, disse Caio, enquanto dançava com a namorada.



A Festa do Pinhão prossegue nesta quinta-feira (20). No palco Nacional, se apresentam Vitor Kley, 3030, Santograau, Nego Joe, Egypcio. No palco Nativista, destaque para as apresentações de Artur Matos e Grupo Tchê.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 10°C
veja a previsão completa