Limpeza do parque é elogiada pelos visitantes da Festa do Pinhão


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 21/06/2019




A limpeza do Parque de Exposição Conta Dinheiro é um dos destaques da Festa Nacional do Pinhão, em Lages. Durante os 10 dias de evento, uma equipe de 60 garis se reveza para manter o parque limpo e agradável, tornando a festa ainda mais atrativa. Os serviços recebem elogios dos visitantes.

Diariamente, os garis recolhem coletam cerca de 2 toneladas material, entre reciclável e orgânico.De acordo com Volni Gonsalves, um dos coordenadores dos trabalhos, o lixo é depositado dentro do próprio parque e, no dia seguinte, a parte reciclável é encaminhada à cooperativa de reciclagem de Lages. Já os resíduos orgânicos são mandados para o aterro sanitário do município.

Volni lembra que a limpeza é um dos itens mais elogiados por pesquisas de opinião pública feitas durante a festa. “Trabalho na festa há cinco anos e a limpeza da festa sempre foi elogiada”, ressalta.

A qualidade da limpeza da festa é reconhecida pelos visitantes. “O parque está sempre muito bem limpo, o torna a festa mais agradável, toda a equipe está de parabéns”, elogiou o estudante Eduardo Conte, de 19 anos.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa