Skank, Capital Inicial e Armandinho se apresentam neste sábado


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 21/06/2019




Hoje na Festa do Pinhão sobem no Palco Nacional o Skank, Capital Inicial e Armandinho.
A banda mineira com mais de 5,5 milhões de discos vendidos volta a Lages para a alegria dos fãs. Skank tocou na Festa do Pinhão pela última vez em 2008. Atualmente, os músicos viajam pelo Brasil com a turnê “Os três primeiros”. O show comemora a carreira de quase trinta anos do grupo e apresenta um repertório com canções dos três primeiros álbuns, além algumas das músicas mais representativas daquela época. Na lista estão “Partida de futebol”, “ Garota nacional”, “Tão seu”, “Tanto”, “Jackie tequila”, entre tantos sucessos.
Quem também retornar ao palco nacional da Festa do Pinhão, depois de três anos, é o Capital Inicial. O público vai cantar junto grandes clássicos e os novos hits da banda que tem mais de trinta e cinco anos de carreira. Comandado por Dinho Ouro Preto, o show conta com hinos do grupo como “Natasha”, “Primeiros erros”, “À sua maneira” e “Passageiro”.
Ele é gaúcho de nascimento e jamaicano de coração. Uma das principais referências do reggae no Brasil, Armandinho leva ao público canções que falam de natureza, amor e alegria. Com clássicos como “Desenho de Deus”, “Folha de bananeira”, “Toca uma reggueira aí”, “Ursinho de Dormir” e “Outra noite que se vai”, Armandinho voltará a Festa Nacional do Pinhão em uma turnê que, neste ano, inclui shows até no exterior, como em Asunción, no Paraguai, e Buenos Aires, na Argentina.
Neste dia no Backstage teremos Jetlag.
No Palco Nativista teremos a apresentação do Éder Gourlat, Grupo Moda Boa, Expedito e os Campeiros.
E no Palco Cultural as apresentações começam às 21:00h - Escola de Artes - Street / Ballet, 21:30h - Fund. Cultural de Correia Pinto, 22:00h - Projeto de Dança Ritmos, 22:30h - Victor Colombo, 23:00h - Blues in Box.

Programação completa da Festa Nacional do Pinhão

Domingo (23) – Domingo da Alegria (entrada gratuita até às 14h)
Maior paçoca do mundo, gravação do programa Ôh de Casa, distribuição de balas e doces.
Palco Nacional: Bruninho e Davi e Atitude 67
Palco Nativista: Paulinho Guazelli, Grupo Os 4 Gaudérios, Léo Morais e Grupo Gaúcho.
Palco Cultural: 15:00h - Escola de Artes - Ballet / Street, 15:30h - SESC Ballet, 16:00h - Escola de Artes - Teatro, 16:30h - Escola de Artes - Gaita, 17:00h - Escola de Artes - Coral Infantil, 18:00h - Drop’s & Rock’n Roll

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Warning: A non-numeric value encountered in /home/pl/public_html/lateral.php on line 34

Hoje em Lages, SC:



MÁX: 18°C  MIN: 11°C
veja a previsão completa