Atacante Neilson e lateral direito Jackson reforçam o Inter na Série B


Categoria Inter de Lages
Publicado em 12/07/2019




O atacante Neilson e o lateral direito Jackson são os dois novos reforços do Inter de Lages para a disputa da Série B. Os atletas já se juntaram ao elenco e aguardam a publicação de seus nomes no BID, da CBF, para poderem ser utilizados pelo treinador Paulo Porto.

Aos 31 anos, Neilson soma passagens por equipes como Caxias (RS), Londrina (PR), Portuguesa (SP) e Icasa (CE), entre outras. Em Santa Catarina, além de ter defendido Chapecoense e Avaí, em 2018 ele foi vice-artilheiro da Série B do estadual atuando pelo Camboriú. Neste ano, disputou a primeira divisão do Campeonato Paranaense pelo Maringá e a segunda pelo Rolândia.

Jackson, de 36 anos, chega ao Inter depois de ter sido no primeiro semestre um dos nomes que asseguraram o retorno do Esportivo à elite do Campeonato Gaúcho. Em sua trajetória, o atleta defendeu Náutico (PE), Caxias (RS), Brasil de Pelotas (RS) e Luverdense (MT), entre outros.

O Inter volta a entrar em campo neste domingo, em casa, contra o Concórdia. A partida, que abre o returno da Série B, começa às 15h. Os ingressos custam R$ 15 (arquibancada descoberta) e R$ 30 (coberta). Crianças de até 12 anos não pagam ingresso.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 10°C
veja a previsão completa