Casarão Juca Antunes


Categoria Cultura
Publicado em 14/04/2023




prodígio do piano fará apresentação na Sessão de Sábado do Casarão com set de compositores clássicos e algumas surpresas

A entrada é gratuita com limitação de público para 30 pessoas

A cada segundo sábado do mês, o Casarão Juca Antunes (equipamento cultural da Prefeitura de Lages e Fundação Cultural) apresenta programação especial com música, teatro e outras manifestações da arte e cultura.

Para o sábado (15 de abril), a partir das 18 horas, a atração será o jovem pianista Mateus Schlickmann Philippi, de apenas 13 anos de idade. Mateus apresentará um programa com músicas clássicas de compositores conhecidos e algumas surpresas.

No set de Mateus o público poderá apreciar composições de Bach, Beethovem, Chopin, Rachmaninov, Mozart, entre outros. Segundo o pai de Mateus, Alex Philippi, o jovem pianista é um grande apreciador da música clássica, muito dedicado e comunicativo. “Mateus faz uma apresentação onde conta um pouco de cada peça musical e também se comunica muito com o público. Além do set com as músicas clássicas que ele adora, quem acompanhar poderá apreciar alguma coisa da banda Queen, por exemplo”, diz.

A entrada é gratuita com limitação de público para 30 pessoas.

Serviço:

O quê? Sessão de Sábado do Casarão com o pianista Mateus Schlickmann Philippi;

Quando? Sábado, 15 de abril, 18 horas;

Onde? Casarão Juca Antunes, esquina das ruas Benjamin Constant e Coronel Córdova;

Ingressos? Gratuitos, capacidade limitada a 30 pessoas.

Informações? (49) 3019 74 81 ou pelo instagram @casaraojucaantunes e @ fundacaoculturaldelages

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 28°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa