Disponibilizados editais do Recanto do Pinhão


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 03/05/2023




A Prefeitura de Lages, por intermédio da Fundação Cultural (FCL), disponibilizou, em seus portais digitais, os editais referentes ao Recanto do Pinhão Aracy Paim 2023, que tratam da “cessão de uso de estruturas temporárias no Recanto do Pinhão para instituições de direito privado sem finalidade lucrativa, cujo objeto social seja a prestação de serviços de atendimento social e filantrópico no Município de Lages”, e também o edital de “cessão de uso de estruturas temporárias no Recanto do Pinhão para artesãos e artesãs com a finalidade de exporem e comercializarem artesanato regional”.

A data limite para as inscrições aos interessados é o dia 12 de maio de 2023. Fichas de inscrição e orientações constam nos próprios editais. Os editais podem ser acessados nos seguintes links: https://cultura.lages.sc.gov.br/ - menu Editais, e https://www.lages.sc.gov.br/editais-e-chamamentos.

A Fundação Cultural de Lages (FCL) também oferece atendimento a dirimir dúvidas por telefone - (49) 3019-7481, ou por e-mail - adm.fcl@lages.sc.gov.br. O Recanto do Pinhão 2023 acontecerá de 27 de maio a 18 de junho.

Segundo o superintendente da Fundação Cultural, Giba Ronconi, os editais oportunizam a visibilidade dos produtos dos profissionais de artesanato e permitem que entidades continuem praticando suas ações sociais ao longo do ano. “A comercialização de gastronomia no Recanto do Pinhão pelas entidades filantrópicas é um compromisso obrigatório há muito tempo executado pela Prefeitura e Fundação Cultural. E, recentemente, auxiliamos os profissionais de artesanato na exposição e venda dos seus produtos regionais da nossa identidade cultural, muito valorizado pela comunidade e turistas. Para a edição de 2023 esperamos um aumento significativo nas vendas, pois iremos atender a um pedido das pessoas por mais dias de Recanto, e agora celebraremos os 50 anos de história de Festa do Pinhão com 23 dias de vasta gastronomia e a arte do lageano.”



Serviço:

O quê? Editais para cessão de estruturas a artesãos e artesãs e a entidades filantrópicas no Recanto do Pinhão 2023;

Onde? Sites da Prefeitura de Lages e Fundação Cultural, e

Dúvidas e auxílio? (49) 3019-7481 e/ou adm.fcl@lages.sc.gov.br.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 27°C  MIN: 19°C
veja a previsão completa