Festa do Pinhão na pauta do prefeito e do CEO da AME/Opus


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 09/05/2023




O prefeito em exercício Juliano Polese recebeu na tarde desta terça-feira (09) em seu gabinete o CEO da AME e Opus Entretenimento, Ricardo Avlis, para acertar detalhes da 33ª Festa Nacional do Pinhão



A AME e a Opus Entretenimento foi a empresa vencedora da licitação para realização da Festa do Pinhão deste ano, que será realizada no período de 02 a 11 de junho, no Parque do Conta Dinheiro, e a Prefeitura e a Fundação Cultural de Lages são apoiadoras do evento.

A parceria evidencia-se também nos eventos conjuntos que são realizados dentro do Parque, com destaque para a 29ª Sapecada da Canção Nativa e 21ª Sapecada da Serra Catarinense. São dois dias gratuitos (05 e 06 de junho).

Na reunião do prefeito com o executivo da AME/Opus foram definidas questões técnicas da Festa, tendo em vista sua grandeza, e que segundo Ricardo Avlis, tem o reconhecimento nacional no meio artístico, “pois não tem um únicos artista que quando convidado para cantar, não tenha conhecimento da Festa do Pinhão. Além disso, é um patrimônio tão grande, que os lageanos sequer saberiam dimensionar o valor que o evento tem e o que representa, tanto em valores culturais como econômicos”, destacou.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 27°C  MIN: 19°C
veja a previsão completa