Produção do Pratyko depende de novas parcerias


Categoria Economia
Publicado em 01/03/2013




A Equipe Mão na Roda, idealizadora do veículo Pratyko, voltado aos portadores de necessidades especiais físicas (cadeirantes) está procurando parcerias com investidores para tornar real a produção em série do automóvel, além de estar firmando apoio com empresas do setor metalmecânico.

Por enquanto, cinco empresas se posicionaram como parceiras comerciais, ou seja, fornecedoras de equipamentos. “As negociações nessa área estão bem encaminhadas”, acrescenta um dos idealizadores do carro e integrante da Proeza Automotiva, Marcio Henrique David. As empresas que desejem investir e colaborar com o projeto podem entrar em contato pelo site www.pratyko.com.br.

Marcio acredita que a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda será um excelente elo na busca de investidores para o projeto. “Sem dúvida, já se mostrou viável e de ótimo retorno. A documentação fornecida pela secretaria, confirmando apoio, foi um ponto extremamente favorável ao projeto junto ao governo do Estado, através da SC Parcerias”, frisou.

No momento o foco é a busca por outro parceiro investidor. “Já contamos com um, firmado, e estamos sondando outros. A prioridade é encontrar esse investidor na região ou dentro de Santa Catarina antes de se tentar fora do Estado”, acrescenta. No entanto, segundo Marcio, para preservar as negociações e evitar possíveis expectativas e cobranças inadequadas aos articuladores dos processos nas empresas envolvidas, optou-se em tratar sobre o assunto em caráter interno.

Fonte: Pratyko



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 23°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa