Edição 2014 já tem suas representantes


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 29/03/2014




Jesuelen Andrade, Paloma Telli e Danielli Moreira foram coroadas rainha e princesas da 26ª Festa Nacional do Pinhão. Thaís Simonetti e Maritiely de Liz conquistaram o título de princesas suplentes. O evento de escolha ocorreu nesta quinta-feira (27), no clube Caça e Tiro, e foi acompanhado por autoridades, amigos e familiares das jovens que concorreram ao reinado.

Depois do desfile coletivo das 17 candidatas, cada uma teve a oportunidade de se apresentar individualmente e falar sobre o assunto que desejasse. O corpo de jurados apontou as quatro mais votadas que se uniram a escolhida pelo voto popular. Maritiely foi a candidata eleita pelos votos do site da Festa do Pinhão e na página do evento na rede social Facebook. Juntas, as duas ferramentas tiveram mais de 120 mil visualizações em apenas uma semana.

Rainha e princesas

A biomédica Jesuelen recebeu votos de todos os jurados. O título de rainha foi o primeiro anunciado. Essa foi a segunda vez que Jesuelen concorreu. Ela diz que, de agora em diante, quer se preparar ainda mais para bem representar a Festa do Pinhão e a cidade de Lages. “Nossa missão é divulgar o evento e acolher bem o lageano e os visitantes”, reforça.

As princesas Paloma e Danielli não pensam diferente. Elas acreditam que juntas podem desenvolver um bom trabalho. “Nosso objetivo é o mesmo. Vamos fazer tudo com muito amor e carinho”, relata Paloma. Elas pensam em se espelhar no trio que deixa o reinado. “A Carol, a Flávia e a Kamila se tornaram grandes amigas e queremos que isso aconteça conosco”, afirmam.

Suplentes

Thaís e Maritiely participarão de eventos de divulgação da Festa do Pinhão. Elas assumem os postos quando uma das três soberanas não puder participar.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 18°C
veja a previsão completa