Obras do gramado do estádio estão dentro do cronograma


Categoria Esporte
Publicado em 23/04/2014




Seguindo o cronograma estipulado pela empresa Terra Nova, responsável pela troca do gramado do estádio Vidal Ramos Júnior, os trabalhos prosseguem sem atrasos ou atropelos. De acordo com o responsável, Cláudio Noel Phal, não há atraso nas obras. “Entregaremos conforme havíamos dito no dia em que recebemos a ordem de serviço, no dia 3, das mãos do prefeito Elizeu Mattos e do superintendente da FME, Armando Mello Júnior”, destaca.

A retirada do gramado por completo deverá ser finalizada na próxima semana. “A partir de então a máquina entra no campo, faz a raspagem da areia e da terra velha que lá está e, em seguida, vamos começar os trabalhos de drenagem e nivelamento para que, então, possamos plantar a nova grama”, salienta.



Grama sempre verde



A responsável pelo estádio, a diretora da Fundação Municipal de Esportes (FME), Anna Toscann, frisa que os prazos serão respeitados. “Dentro de 60 dias tudo estará pronto e o campo preparado para receber jogos”, comenta. A grama que será utilizada é da espécie “sempre verde”, vinda da cidade de Antônio Carlos (SC) onde, de acordo com Cláudio, é própria para o terreno que se apresenta, ou seja, úmido, e ao clima serrano. A grama velha será replantada no campo suplementar, ao lado do ginásio Ivo Silveira.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 20°C  MIN: 10°C
veja a previsão completa