Rede Muzzarella aposta em nova tecnologia


Categoria Geral
Publicado em 21/05/2016




O principal diferencial de gestão de bares ou restaurantes está na agilidade no atendimento, e pensando nisso a Rede Muzzarella que inclui Restaurante Sur, Pizzaria Muzzarela, Disk Pizza e Happy Lounge Bar, inicia uma nova fase com a tecnologia inserida no sistema da rede, o All Food.



Trata-se do sistema integrado de gestão, que conta com uma equipe especializada em consultoria no segmento de Food Service. Segundo o consultor da empresa Foodsoft, Caio Lesniowski, o sistema proporciona aos clientes a melhor gestão e controle dos dados. "Esse sistema oferece a liberdade para que a empresa possa atender seus clientes com mais recursos e eficiência".



Tablets



Os garçons irão fazer todos os pedidos através dos tablets, que ficam interligados na rede, proporcionando agilidade, rapidez e um bom atendimento. Segundo o empresário Byra Andrade, a tecnologia já está implantada na rede. "A tendência é apostar cada vez mais nas tecnologias, elas fazem parte de nossas vidas, por isso, apostamos nesse novo sistema para melhor atender os clientes. Com esse novo sistema a rede fica mais perto dos seus clientes, porque é desenvolvido para gerenciar a empresa, desde a parte de vendas, estoque, financeiro, RH, delivery, compras, CRM, até recepção de clientes no estabelecimento" finaliza.

Fonte: Cris Menegon



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa