Marcelinho comenta que temos uma das maiores e mais linda festa do país


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 23/05/2016




Com a credencial de quem já viveu na Europa, conhece o Brasil inteiro e é natural do lugar onde ocorre uma das maiores festas do mundo, o craque de futebol Marcelinho Paraíba teve o prazer de conhecer a Festa Nacional do Pinhão. O novo reforço do Inter de Lages prestigiou o evento na noite deste domingo, dia 22, e ficou encantado com o que viu.
Marcelinho volta ao Leão Baio depois de ter disputado o Campeonato Catarinense pelo clube no primeiro semestre do ano passado. Neste intervalo, passou pelo Joinville, por quem jogou o Brasileirão de 2015; e pelo Oeste de Itápolis, time que disputou o Paulistão de 2016.
Em seu retorno a Lages, o meia de 40 anos participou da abertura da 28ª Festa Nacional do Pinhão na noite da última sexta-feira. E neste domingo, fez questão de voltar ao Parque de Exposições Conta Dinheiro para curtir um dos eventos mais bacanas que ele já viu na vida.
"A Festa do Pinhão não é apenas uma das melhores e maiores de Santa Catarina, mas de todo o país. Estou acostumado a viajar e participar de eventos em todos os estados. Lá na minha Paraíba, inclusive, tem a maior festa de São João do mundo, que começa no próximo mês. Por isso posso garantir que a Festa do Pinhão, aqui em Lages, é uma das maiores e mais lindas do Brasil. Quanto ao frio, não é um problema para mim. Morei sete anos na Alemanha, então acostumo fácil".
Sobre o seu retorno a Lages, Marcelinho está feliz e otimista. Ele vai reforçar o Inter na série D do Campeonato Brasileiro e se mostra confiante no acesso do Leão Baio à terceira divisão da maior competição futebolística nacional.
"Minha volta a Lages está sendo muito boa, da maneira que eu esperava. Minha primeira passagem por aqui foi curta, mas vitoriosa, pois alcançamos o nosso objetivo de permanecer na primeira divisão do Campeonato Catarinense. Agora, se Deus quiser, vamos subir para a série C do Brasileiro".

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 18°C
veja a previsão completa