Na segunda teve música tradicionalista e gospel


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 24/05/2016




Há 24 anos a Sapecada da Canção Nativa atrai gente de todas as partes do Barsil e da América do Sul. Na primeira noite do festival, nesta segunda-feira (23), 16 composições inéditas foram apresentadas para um público que gosta de ouvir músicas que falam de amor, da cultura e tradição. Para a final desta terça (24)sobem ao palco 12 canções da Sapecada da Canção e a primeira, segunda e terceira coloca e a mais popular da 16ª Sapecada da Serra Catarinense.

O grupo Rédea Solta e os ícones da música tradicionalista Gaúcho da Fronteira e João Luiz Correia continuaram a festa depois do festival. Entre as canções que agitaram e fizeram os casais espantar o frio com a dança Tão pedindo um vaneirão, Forronerão, Um bagual corcoveador e Pau que dá cavaco.

A noite gospel atraiu um grande público para área do palco nacional, uma estrutura igual a usada em shows internacionais. A consultora comercial Taize Pinheiro foi uma das pessoas que não se importou com o frio e foi ao Conta Dinheiro louvar ao senhor. "O nosso Deus gosta de nos ver alegre e estar aqui na Festa do Pinhão é um privilégio". O rock cristão foi executado pela banda curitibana Filhos do Homem e a lageana Ephata.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 18°C
veja a previsão completa