Gastronomia no Backstage Prime e Food Truck são novidades desta edição


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 24/05/2016




ela primeira vez na Festa do Pinhão, o Festival Food Truck proporciona uma gastronomia diferenciada ao público. Nova moda das grandes cidades, o hambúrguer gourmet conquistou os paladares mais exigentes, inclusive na maior festa da Serra Catarinense.

"Abri a minha empresa só há um mês e meio e escolhi justamente a Festa do Pinhão para divulgar e consolidar o meu nome. Inclusive preparei um hambúrguer de paçoca só para o evento, estou vendendo muito bem e certamente voltarei na próxima edição", diz o empresário Thiago Córdova, de Lages.

Quem frequentar o Backstage Prime nos dias 25, 27 e 29 de maio terá a oportunidade de provar os pratos mais tradicionais da culinária serrana a base de pinhão. O Bistrô terá um espaço para oferecer paçoca e entrevero. Os pratos com 400 gramas serão oferecidos pelo valor de R$ 20. Essa é mais inovação do ambiente moderno e que recebe os mais renomados DJs do Brasil e do exterior.

Ainda no quesito da gastronomia, a 28ª Festa Nacional do Pinhão tem uma novidade que se enquadra no conceito da responsabilidade social. Pela primeira vez, a cerveja sem álcool entrou no cardápio de alguns boxes. Aproximadamente 25% dos estabelecimentos do parque comercializa o produto, o que beneficia quem gosta de tomar uma "geladinha" sem comprometer a segurança do trânsito.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa