Rádio Pinhão presta serviço de utilidade pública no parque


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 26/05/2016




Não são raros os casos de perdas de documentos e objetos, muitos de valor sentimental, dentro do parque de exposições Conta Dinheiro, durante a Festa do Pinhão. Até mesmo as próprias pessoas ou crianças acabam perdendo-se umas das outras. Há anos a Rádio Pinhão presta serviço de utilidade pública, auxiliandoo público e divulgando a programação do evento.

Este ano três locutores com carreiras já consolidadas em emissoras da cidade se revezam para informar e garantir o entretenimento dos visitantes que circulam pelo parque. Adelar Machado, Jota Varela e Gabriel Machado são os donos das vozes que animam a rádio.“Depois de quase 20 anos trabalhando em emissoras, tanto AM como FM, esta é a primeira vez que atuo na Rádio Pinhão e com certeza será uma experiência profissional muito boa”, comenta Adelar.

Desde o início da festa até esta quarta-feira (25), sexta noite de evento, muitos objetos, como bolsas, carteiras, celulares e câmeras fotográficas foram deixados na rádio, localizada bem no centro do parque.O trabalho ao vivo inicia no meio da tarde e se estende madrugada adentro, até por volta das 5h, quando os portões do parque estão prestes a serem fechados.

A partir das 21h começa um movimento maior dentro do parque. “Com isso nossa atividade fica mais intensa. As divulgações são diversas. Falamos até sobre a previsão do tempo e do trânsito nas principais avenidas de acesso à Festa do Pinhão, dos estacionamentos, shows dos palcos Nacional e Nativista, e tudo o mais que acontece no parque”, afirma.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa