Hoje é dia de sertanejo e axé na Festa do Pinhão


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 27/05/2016




Nesta sexta feira, dia 27, na 28ª Festa Nacional do Pinhão, em Lages, na Serra Catarinense, traz 4 shows para o palco nacional são eles os Sertanejos Victor e Leo, Jads e Jadson e Lucas Lucco e ainda temos a apresentação da Diana Dias nesta mesma noite.

Um pouco sobre a dupla Victor e Leo
Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor & Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte.
Um pouco sobre a dupla Jads e Jadson
Nascidos na cidade de Catanduvas-PR, filhos de Maria Rosa Barbosa e José Alves dos Santos o nome dos irmãos foi criado pelas iniciais do nome do pai, foi do mesmo que herdaram o dom da música.


Os irmãos desde pequenos já cantavam quando, se mudaram para a cidade de Ponta Porã, onde participaram de vários festivais. Em 1999 os irmãos se separaram, o que eles não sabiam é que DEUS já havia escrito seus destinos. E no começo de 2003 a dupla se uniu novamente dessa vez para gravar seu primeiro CD, com um repertorio contendo várias composições da dupla.

Jads e Jadson atualmente está em turnê com seu mais recente trabalho, com canções inéditas, como o grande sucesso "EUCALIPTOS", que já estão tocando em todo o país, nas principais rádios, e nas casas e carros de todos os fãs da viola.


Um pouco sobre o Lucas Lucco

O rádio não tocou, a televisão não mostrou, o jornal não deu nada. Até bem pouco tempo, esse silêncio quase absoluto seria capaz de levar ao desespero qualquer artista em busca de fama e prestígio. Mas hoje em dia as coisas são outras. Que o diga Lucas Lucco, cantor mineiro de 25 anos que vem contornando todos esses tabus, com direito até a assédio nas ruas e média de 25 shows por mês, com casas invariavelmente cheias. E, o melhor de tudo, com o público trazendo várias de suas canções na ponta da língua.

O segredo desse sucesso, claro, é a internet, ferramenta perfeita para encurtar a distância entre o público e músicos iniciantes. É através dela - do Facebook, sobretudo, onde Lucas agrupa mais de 13.000.000 fãs. Mas esse sucesso virtual passa agora a ganhar corpo e forma fora da rede. E a trilha sonora para tanto recheia o CD ADIVINHA, que já chegou às rádios, nas plataformas digitais e nas lojas.

Um pouco sobre a Diana Dias

Nascida em Florianópolis (SC), Diana Dias é atualmente o principal nome do axé no Sul do Brasil. Foi capa da Folha de São Paulo e destaque nos principais portais brasileiros em 2011. Já cantou ao lado dos maiores nomes da música brasileira na atualidade como: Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Claudia Leitte, Michel Teló, Levi Lima e André Lellis. Capricorniana carismática e com uma energia fora do comum, Diana tem uma voz capaz de se adequar a qualquer nota musical e uma simpatia que se encaixa com qualquer plateia.

Fonte: Portal Lageano



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa