Novatos na Festa do Pinhão exaltam o prazer de estar no evento


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 28/05/2016




A noite desta sexta-feira, 27, ficou marcada na carreira da cantora de axé Diana Dias, catarinense que pela primeira vez subiu ao palco na Festa do Pinhão.

"Estou emocionada, sempre vim à festa como turista, e estar aqui e receber a energia desse público, que é o mais caloroso de Santa Catarina, foi muito bom".

Quem também veio para a festa pela primeira vez e se surpreendeu com a estrutura do evento foram os sertanejos Jads & Jadson.

"Muito bom estar aqui. Somos paranaenses e sempre ouvimos falar da Festa do Pinhão, e agora é um grande prazer poder cantar e mostrar a nossa arte para as pessoas daqui".

Fã da dupla, a administradora Giovana Melo convidou duas amigas e veio especialmente de Santa Maria (RS) para ver a dupla de pertinho, e conseguiu, inclusive, entrar no camarim, abraçar e fotografar com os ídolos.

"Está sendo especial estar aqui. É a primeira vez que viemos à festa, e conseguir ficar cara a cara com eles é surreal".


Veteranos voltam e atraem multidão


Já os veteranos Victor e Leo, recordistas de público na história da Festa do Pinhão em uma única noite, tendo levado 53 mil pessoas ao parque na edição de 2008, voltaram ao evento e igualmente atraíram uma multidão de fãs que não se cansam de prestigiar os irmãos mineiros sempre que eles desembarcam em Lages.

"É sempre um prazer muito grande voltar a Lages. Muito obrigado por mais essa oportunidade e pelo carinho de vocês", disseram os artistas durante o show.

Quem também já esteve na Festa do Pinhão e levou uma legião de fãs foi o cantor Lucas Lucco, que fechou a madrugada desta sexta-feira emocionando o seu público.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:
Sol com algumas nuvens. Não chove.


MÁX: 22°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa