Cabaré com Eduardo Costa e Leonardo se apresenta hoje no último dia


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 29/05/2016




Será neste domingo (29), por volta das 21h eles irão apresentar os clássicos que fizeram sucessos nas décadas de 80 e 90 nas vozes de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura e de expressivas duplas do cancioneiro popular brasileiro ganham nova roupagem e interpretações impecáveis com um gostoso clima brega no novo CD e DVD Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa. Gravado em setembro na cidade de São Paulo e lançado no final de novembro pela Sony Music, Cabaré reúne dois dos maiores nomes da música brejeira chorando as dores de cotovelo ao lado de belas dançarinas vestidas a caráter, criando um verdadeiro Moulin Rouge com modão sertanejo.
O espetáculo marca a concretização de um sonho dos dois artistas e a química entre eles é notória seja nas piadas que intercalam muitas das canções – dando um clima também de stand up comedy – ou na maneira em que as vozes de ambos se encaixam. O trabalho marca a primeira vez que Leonardo grava em dupla com outro cantor, desde a morte de seu irmão Leandro. Tendo um acompanhamento preciso para sua primeira voz, Leonardo conta que se sente voltando no tempo. “O Eduardo cantando na segunda voz me faz lembrar do Leandro cantando comigo e isso é muito gostoso”, destaca Leonardo.
Segundo ele, “o Cabaré nada mais é do que cantar músicas antigas que a gente canta em casa, nos bares, nos botecos, nas casas dos amigos”, simplifica. “Queríamos colocar as músicas sertanejas que tocavam nos cabarés. Trazer as músicas para este lugar com cara de Moulin Rouge, roupas a caráter, e principalmente com cara de modão romântico, música sertaneja. Não viramos uma dupla, temos apenas uma ideia de levar este show em 2015 para o Brasil”, acrescenta Eduardo Costa.

Fonte: PortalLageano



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 20°C  MIN: 7 °C
veja a previsão completa