Milhares de pessoas cantaram e dançaram ao som da dupla Henrique e Juliano


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 29/05/2016




Pelo segundo ano consecutivo na Festa do Pinhão, em Lages, a dupla Henrique e Juliano arrastou multidões de fãs para o penúltimo dia de festa.

Os fãs choraram, cantaram e dançaram com os sucessos mais recentes da dupla neste sábado (28), na 28ª Festa Nacional do Pinhão. A fã de carteirinha da dupla Ana Luiza Fumagalli veio de Campinas, em São Paulo. A família aproveitou o feriado para conhecer a festa e assistir de pertinho o show dos ídolos. "É a segunda vez que vou a um show deles. Sou apaixonada pela dupla. Adoro as canções. Eles são muito queridos", disse a estudante.

Donos dos hits sertanejos "Não Tô Valendo Nada", "Gordinho Saliente" e "Cuida Bem Dela", os irmãos de Tocantins agitaram os milhares de visitantes presentes no show. Os novos sertanejos apresentaram sucessos gravados no mais recente DVD da dupla, em Recife. Músicas como "Vida", "Como é que a gente fica", "Parece Piada", entre outras agitaram a noite de festa.

Um dos momentos mais emocionantes e bonitos do show foi durante a música "A flor e o beija-flor", quando o cantor Henrique pediu para que todas as luzes do palco se apaguem e para as pessoas ligassem os celulares. Pequenos pontos de luz tomaram conta do público. "Vamos guardar pra sempre esse momento em nossas vidas. Muito obrigada Lages", disse Henrique.

Hoje tem Cabaré com vendas estouradas para o show

Neste domingo tem Leonardo e Eduardo Costa no mesmo palco. O show mais esperado da festa promete encerrar com chave de ouro o evento de 2016. O show Cabaré está programado para iniciar às 20h. Com vendas de ingresso estouradas, o show promete ser um sucesso.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:
Chuvoso durante o dia e a noite


MÁX: 22°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa