Prefeitura define novo sistema de cobrança do IPTU


Categoria Economia
Publicado em 27/10/2009




A prefeitura de Lages está adotando um novo sistema cobrança do IPTU. A partir do ano que vem o pagamento será através de boletos bancários, eliminando o sistema antigo de carnês, visando facilitar a forma de pagamento do imposto e da taxa incidente ao IPTU por parte dos contribuintes.
De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação, no mês de janeiro de 2010 estarão sendo distribuindo os boletos para pagamento. A administração Municipal manterá os mesmos valores do ano anterior.
O IPTU poderá ser pago em cota única, com descontos especiais, ou de forma parcelada – de acordo com o valor do imposto a ser pago. Para os pagamentos feitos em dia, incidem descontos previstos na Lei Complementar nº: 100/98.

Fonte: Comunicação - Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 13°C  MIN: 7 °C
veja a previsão completa