Equipes cadastram seus atletas para os Jocol 2010

Categoria: Esporte
Publicado em 02/03/2010

Perto do fim do período da formalização dos Termos de Compromisso das equipes dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol) a Fundação de Esportes começa a receber as inscrições de atletas. A maioria das inscrições são nas modalidades de Futebol de Campo, Futsal e Voleibol de Areia.
Segundo a equipe de cadastros e inscrições, coordenadas pela Professora Lucimery de Quadra, os dirigentes devem estar atentos no preenchimento das fichas de atletas. “Todos os campos devem estar preenchidos, e são fundamentais as assinaturas na frente, verso (questionário de saúde) e na fotocópia das identidades dos atletas”, informa.
As inscrições de atletas do futebol, por exemplo, são cadastradas até a quarta-feira da semana de cada rodada. Se por acaso alguma inscrição chegar fora do prazo, estes atletas só terão condições de jogo na outra semana.

Fonte: Comunicação - Prefeitura de Lages

Links Patrocinados





PortalLageano.com.br - Copyright © 2001- 2010 - Todos os direitos reservados
Anuncie | Nossa Proposta | Na Mídia | Fale Conosco