Recanto do Pinhão Aracy Paim ganha forma no calçadão da praça João Costa


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 27/05/2022




Faltam seis dias para a abertura oficial da 32ª Festa Nacional do Pinhão. Este ano a novidade é que no dia em que inicia o Recanto do Pinhão Aracy Paim a solenidade de abertura oficial da Festa será realizada de forma única, no palco do Recanto, a partir das 19h30, na praça João Costa. Quem passa pelo calçadão nota que o espaço está se transformando para receber as milhares de pessoas, nos 17 dias de evento. O Recanto do Pinhão Aracy Paim será realizado de 3 a 19 de junho.

A empresa responsável trabalha na montagem de toda a estrutura no local, como por exemplo, a cobertura, os tablados e a equipe da energia elétrica para os boxes. Outra novidade é o espaço amplo com cobertura para o público que irá prestigiar as mais de 110 apresentações no Recanto do Pinhão. “Transformamos a frente do palco do Recanto em um verdadeiro pavilhão para as pessoas acompanharem com mais conforto as apresentações dos nossos artistas locais”, comenta o superintendente da Fundação Cultural de Lages, Giba Ronconi.

Os boxes de gastronomia administrados pelas entidades filantrópicas e que comercializarão as comidas e bebidas típicas e os espaços dos artesãos e artesãs locais também estão sendo montados. “A expectativa pelo retorno da Festa é muito grande, não só em Lages, mas em todo Estado. Esta semana estivemos, juntamente com a Realeza, divulgando a Festa em Florianópolis e o retorno das pessoas que confirmam a presença em Lages para a 32ª Festa Nacional do Pinhão é enorme”, salienta Giba Ronconi.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 23°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa